sábado, 20 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Semusb realiza limpeza no Bairro Caladinho a pedido do vereador Edimilson Dourado

Publicidade

Servidores da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) realizaram a limpeza na lateral da Rua Nova Esperança, localizada no Bairro Caladinho, zona sul da capital. Bem em frente a local está situada a Escola Hélio das Neves Botelho.

Moradores buscaram o vereador Edimilson Dourado (Avante) para que algo fosse feito referente ao acúmulo de lixo descartado no referido local. Os inúmeros materiais jogados por algumas pessoas acabam por prejudicar o dia a dia e a saúde de quem reside próximo ao ponto em questão.

Publicidade

O vereador Edimilson Dourado encaminhou o Pedido de Providência nº 771/2021 para a Semusb solicitando o mutirão de limpeza para o local, visando atender aos anseios da comunidade. Nesta semana os trabalhadores da Semusb foram ao endereço e com o auxílio de maquinários realizaram a devida limpeza. “Agradeço ao secretário Wéllem Prestes, da Semusb, que designou os trabalhadores para a limpeza no local, garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores daquela região. Mais um pedido nosso sendo atendido, refletindo em satisfação por parte da população”, finalizou o vereador Edimilson Dourado.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.