quinta-feira, 20 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Presidiários são espancados após praticarem roubo e causarem gravíssimo acidente – VEJA O VÍDEO

Porto Velho, RO – Cristof L. e Reinaldo J. S. S., ambos de 19 anos foram presos por policiais militares após praticarem assalto e empreenderem fuga em alta velocidade, causando grave acidente na Rua Matrinchã com Rua Caparari, Bairro Lagoa. Um terceiro criminoso conseguiu fugir.

Publicidade


Conforme informações apuradas pela reportagem, o trio ocupava um automóvel modelo Golf e foi até determinado estabelecimento comercial localizado na Rua Botafogo, Bairro Lagoinha, área leste da capital. Dois dos criminosos estavam armados e anunciaram o assalto, porém, a vítima gritou por socorro e os indivíduos acabaram desistindo do assalto e empreenderam fuga, mas foram seguidos por uma testemunha.


Publicidade

Durante a perseguição um dos assaltantes atirou contra o veículo que o seguia. Momentos depois houve o acidente com o automóvel modelo Sandero, dirigido por uma mulher, que acabou perdendo o controle da direção colidindo com um muro. A motorista precisou de atendimento do Samu.


Após o grave acidente os três assaltantes saíram correndo a pé, mas Cristof e Reinaldo foram detidos por populares que fizeram justiça com as próprias mãos e espancaram os dois assaltantes, usando pedaços de madeira, pedras e capacetes, além de socos e chutes. O terceiro criminoso conseguiu fugir.


Os presos possuíam tornozeleira eletrônica e foram socorridos ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


Fonte: Lente Nervosa

 

 

Publicidade

Uma resposta

  1. Excelente matéria, gostei do conteúdo com fotos e vídeos da cena. Normalmente postam matérias com deficiência de imagem porém essa foi dotada de informação do acontecido e imagens do ocorrido. 👏👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.