segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Marido de delegada baleado por policial federal morre na capital

Rosinel Gonzaga de Araújo, 26 anos, morreu por volta das 23h desta segunda-feira (29), em um hospital de Porto Velho. O rapaz estava internado desde o dia 22 de fevereiro deste ano, após ter sido alvejado com sete tiros.

Publicidade

Na madrugada do dia 22/02/2021 um policial federal estava dentro de um automóvel modelo Saveiro, em frente ao imóvel onde residiam a delegada Rosilei de Lima e seu marido, Rosinel. Por achar estranho o veículo parado na frente de casa e suspeitar de ser algum assaltante, o Rosinei foi, armado, até o veículo e quando se aproximou foi surpreendido pelo motorista que efetuou vários disparos, acertando Rosinel no rosto, tórax e abdômen. Após os tiros o PF fugiu do local.


Publicidade

Já na manhã do dia 22 o policial federal foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) acompanhado de um advogado. Ele afirmou que atirou pois pensou que Rosinel seria assaltante. Como se apresentou espontaneamente, o policial prestou esclarecimentos e foi liberado.


Após 38 dias lutando pela vida, Rosinel faleceu. A esposa publicou foto do casal em seu Facebook com a seguinte mensagem: “LUTO! Oramos por um milagre e Deus tomou sua decisão! “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; Glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Romanos 11:36.”.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.