quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Suspeito de assassinar adolescente de 15 anos se apresenta na Unisp, em Jaru

 Após o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jaru realizar diligência para cumprimento de um Mandado de Apreensão na casa de um jovem de 18 anos, um dos suspeitos de ter participado da morte de um adolescente de 15 anos, o acusado se apresentou no final da manhã desta segunda-feira (29), na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, acompanhado de um advogado, para prestar esclarecimentos.

Publicidade


O corpo da vítima, W. A. B., foi encontrado em estado de decomposição na manhã do dia 27 de outubro de 2020, em meio ao pasto de uma propriedade rural localizada no Km 3,5 da Linha 605, em Jaru.


Após ser periciado no Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes o cadáver revelou duas perfurações compatível com disparo de arma de fogo, sendo uma no pescoço e outra na cabeça.

Publicidade


No último dia 19 de março o Sevic já havia cumprido um Mandado de Prisão Preventiva expedido contra um jovem de 24 anos, também suspeito de participação no homicídio do adolescente, que foi conduzido à Casa de Detenção de Jaru.


Porém o jovem que se apresentou nesta segunda-feira na Unisp, que no dia do crime ainda era menor de idade, confessou a participação e assumiu toda a autoria do homicídio. Diante dos fatos, foi cumprido Mandado de Apreensão e ele foi conduzido para ser internado no Centro de Atendimento Socioeducativo, em Ji-Paraná.


O brilhante trabalho do Serviço de Investigação e Captura conseguiu desvendar mais um homicídio no município de Jaru e fazer com que o acusado responda pelo crime.

Fonte: A notícia Mais

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.