segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

HUMORISTA OU CHARLATÃO? – Ivo Cassol dá vexame nacional em vídeo patético onde diz encontrar possível cura da COVID-19

Um vídeo protagonizado pelo ex-Senador e ex-Governador de Rondônia, Ivo Cassol e amplamente compartilhado nas redes sociais levou mais uma vez Rondônia se tornar destaque na pauta politica nacional de forma vexatória.

Publicidade

Nesse vídeo, Cassol afirma que assistiu na internet uma pessoa de Rondônia que havia contraído COVID-19 e após ter contato com o calor de uma máquina de solda em funcionamento havia se curado dos efeitos do vírus.


Publicidade

Ao lado de um de seus funcionários, que Cassol afirma estar infectado pela COVID-19, com a máquina de solda em punhos e sem máscara, o ex-Governador diz “Vou soldar aqui e aqui e vou fazer o teste e amanhã a gente vê, vamos lá”. Protagonizando uma bizarra cena, Cassol fica de cara com a solda e realiza o teste, o resultado ainda não foi anunciado pelo ex-Senador.


Brincadeiras a parte, caso Cassol esteja falando sério ou até mesmo sendo irônico, seu vídeo demonstra um pouco do perfil de grande parte de membros do Congresso Nacional que atualmente controlam a vida do povo brasileiro.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.