quarta-feira, 17 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Homicídios divulga imagens de acusados de executarem dono de pet shop no Bairro Mocambo

Porto Velho, RO – A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV – Homicídios) divulgou as imagens de Gerônimo da Silva Sousa Filho, 27 anos, conhecido como “Duda” e André Ezequiel de Miranda Júnior, o “Pupu”, de 34 anos. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (11), na Rua Jaci Paraná com Rua 13 de Setembro, Bairro Mocambo. 

Publicidade


DONO DE PET SHOP FOI MORTO POR CLIENTE TER ACHADO CARO O TRATAMENTO FEITO EM CACHORRO – VÍDEO

Publicidade


Após intenso trabalho investigativo, os policiais civis sob o comando da Delegada Leisaloma Carvalho conseguiram identificar Gerônimo como sendo o autor do tiro que matou Henrique Fernandes Barbosa da Silva, dono do pet shop, e também André Ezequiel, que deu fuga para Gerônimo após o crime.


O pai de Gerônimo foi preso por posse ilegal de arma de fogo, em sua residência, no Bairro Cohab Floresta, zona sul da capital. O filho havia deixado a arma para ele na manhã de sexta-feira (12), confessando o crime e pedindo para que o pai guardasse o armamento. A arma é uma pistola Glock austríaca calibre 380 que custa mais de R$10 mil reais e havia sido furtada de um empresário em 2019. O pai foi preso e encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios.


POLÍCIA PRENDE PAI DE HOMEM QUE ASSASSINOU MOTORISTA DENTRO DE CARRO NO BAIRRO MOCAMBO


Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gerônimo da Silva Souza Filho ou de André Ezequiel de Miranda Júnior, pode ligar para a Polícia Civil através do telefone 197, não sendo necessário se identificar.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.