segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Denarc faz operação e prende suspeito com várias porções de droga na capital

Porto Velho, RO – A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou a prisão de Bruno E. R. S., 24 anos, nesta quarta-feira (03), em cumprimento a mandado de busca e apreensão. A prisão do suspeito aconteceu em uma residência na Rua Rubi, Bairro JK, área leste da cidade.

Publicidade

Conforme informações apuradas pela reportagem, os policiais do Denarc receberam informações sobre suspeitos que estavam realizando o comércio de drogas em duas residências, sendo uma no Bairro JK e outra no Bairro Castanheira. Os policiais iniciaram investigação e obtiveram mandados de busca e apreensão. Na casa no Bairro JK os policiais conseguiram prender Bruno, porém, na residência no Bairro Castanheira o suspeito identificado apenas como Deda                , não foi encontrado.


Publicidade

Durante o cumprimento dos mandados os policiais apreenderam diversas porções de cocaína em pó e cocaína oxidada, além de prensa, balança de precisão, uma espingarda e apetrechos para preparar a droga para venda. Bruno recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Denarc.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.