segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é morto a facadas no Bairro Beira Rio em Rolim de Moura

O quarto homicídio ocorrido no ano de 2021 foi registrado durante a madrugada deste domingo, 28, na Rua Carlos Alves de Freitas no Bairro Beira Rio em Rolim de Moura. A vítima foi identificada como Wesley Júnior Santos de Jesus.

Publicidade

Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, pois um homem havia pulado o muro de uma residência, pedindo por socorro. Já no local, os bombeiros constataram que o homem já estava em óbito. Ao menos três perfurações provocadas por arma branca (faca) foram encontradas no corpo da vítima.

Seguindo rastros de sangue, policiais militares localizaram a casa onde teria iniciado o crime. A equipe policial realizou uma varredura pela residência, entretanto nenhuma pessoa foi encontrada em seu interior.

Publicidade

Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese que a vítima tenha sido esfaqueada nessa residência e em busca de socorro, ou fugindo do agressor, pulou alguns muros e acabou morrendo cerca de 100 metros do local.

A Polícia Técnica também foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para os serviços funerários.

Fonte: Alerta Rolim

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.