quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Motociclista morre ao bater em muro na zona leste da capital

Porto Velho, RO – O grave acidente que ceifou a vida do motociclista Alcides Flores Júnior, 39 anos, ocorreu na noite deste sábado (27), na Rua Vila Mariana próximo à Rua Vila Mariana, setor leste da capital.

Publicidade

Testemunhas informaram que o homem estava transitando em alta velocidade e, sem motivo aparente, perdeu o controle da direção e colidiu com o muro. A vítima ficou inconsciente enquanto aguardava a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais de saúde prestaram os primeiros atendimentos à vítima ainda no local, mas Alcides não resistiu.


Publicidade

Após periciado, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

2 respostas

  1. Com relação ao HJPII,quando eu gerenciava TELERON em Cacoal, nossa sala que máquinas sempre tinham 02 Grupos Geradores prontos para acionar caso faltasse energia. Todo o sistema era AUTOMATIZADO. Se somente existe um no Hospital, corre o RISCO de ficarem sem energia, foi o que aconteceu.

  2. Com relação aos MOTO-TÁXI, presencio constantemente os abusos em NÃO respeitarem os sinais fechados e ainda por cima com passageiro na garupa. Esses em sua maioria são IRRESPONSÁVEIS, pondo em RISCO o passageiro e a ele também. O sindicato da classe deveria reunir seus sindicalistas e apresentar uma fotos com mortes de seus pares para que tenha mais responsabilidades quando trafegarem em vias públicas, RESPEITANDO os sinais de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.