São Miguel do Guaporé, RO – Anderson de Jesus, 32 anos, foi brutalmente assassinado na noite da última quarta-feira (25) em uma propriedade rural localizada na Linha 78 km 02 em São Miguel do Guaporé. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Ezequias Gonçalves de Paula.
De acordo com informações apuradas, houve desentendimento entre Anderson e Ezequias devido a demora no preparo do jantar. Durante a discussão, Anderson se apossou de uma faca e atacou Ezequias, desferindo um golpe em sua barriga. O ferido se armou com um pedaço de pau e atingiu Anderson, que sofreu queda. Em seguida, Ezequias agrediu Anderson com várias facadas, pauladas e golpes de facão, fugindo em seguida. Anderson morreu antes de receber socorro médico. Ezequias correu, mas devido ao ferimento caiu e ficou agonizando, sendo preso momentos depois.
O corpo foi removido para a funerária e Ezequias encaminhado para a delegacia.
Fonte: Lente Nervosa – fotos: Plantão Central
Uma resposta
Muito triste esse acontecimento, e por causa de uma coisa tão insignificante. Uma pessoa foi assassinada brutalmente e essa pessoa tinha familiares e amigos. Enfim, deixo esse comentário porque eu também perdi um irmão dessa forma. Assassinado em uma linha da região de Canutama/AM