domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Motorista da SEMUSA de Rolim de Moura morre após grave colisão

Uma colisão frontal acabou tirando a vida de um trabalhador, na manhã desta sexta-feira, 19, na RO-010, entre o município de Rolim de Moura e o Distrito em Nova Estrela.

Publicidade

O grave acidente ocorreu nas proximidades da Linha 196 e envolveu um veículo oficial Renault Logan da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA de Rolim de Moura e uma caminhonete Hillux. De acordo com informações, o condutor do automóvel seguia de Nova Estrela, sentido a Rolim de Moura e o condutor da Hilux, trafegava pelo sentido oposto. As causas até então são desconhecidas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas equipes foram ao local para prestar socorro as vítimas. O condutor do veículo oficial ficou preso às ferragens e foi necessário realizar o desencarceramento, no entanto foi constatado que a vítima já não apresentava mais sinais vitais. O condutor do veículo oficial foi identificado como Elias da Silva Godoy, popularmente chamado de “Godoy”, bastante conhecido em Rolim de Moura.

Publicidade


Na caminhonete Toyota Hilux havia o condutor e uma criança. O motorista, identificado como Vivaldo Antônio, foi socorrido a unidade hospitalar com ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura de uma perna. Já a criança não sofreu ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha, que atua no Distrito em Nova Estrela foi ao local para controle do tráfego de veículos, resguardar o cenário do acidente e coleta de informações para registro de ocorrência.


A Polícia Técnica também foi chamada e uma equipe foi ao local para realizar os trabalhos periciais. Posteriormente o corpo da vítima foi liberado para os serviços fúnebres.

Fonte: Alerta Rolim

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.