quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Integrantes de facção são vistos circulando próximo ao Hospital de Base e polícia é acionada

Porto Velho, RO – Guarnições da Polícia Militar foram solicitadas a comparecerem no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, zona norte da capital, após suspeitos serem vistos nas imediações. Na unidade hospitalar está internada a garota que foi flagrada com Paulo César, executado por membros de facção do Orgulho do Madeira. RELEMBRE O CASO AQUI.

Publicidade


Testemunhas acionaram a Polícia Militar após um automóvel modelo HB20 em atitude suspeita ocupado por três homens ser visto circulando no entorno do hospital. Tendo em vista a mulher flagrada com Paulo César ter pulado de um apartamento no 4º andar do Orgulho do Madeira e estar internada no HB por sofrer fraturas, a polícia foi acionada por receio de que os ocupantes do automóvel tentassem invadir o hospital para assassinar a mulher.


Publicidade

Quando a polícia chegou os suspeitos já não estavam mais no local. Uma testemunha anotou a placa do veículo e repassou aos policiais. Feito pesquisa veicular, constatou-se que o carro possui registro de roubo. Um dos ocupantes do automóvel foi reconhecido como morador do Orgulho do Madeira.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.