quinta-feira, 20 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

AJOELHADO – Jovem Paulo Cesar foi executado com tiro na cabeça em área de mata

Porto Velho, RO – Foi confirmada a identidade do cadáver encontrado em decomposição no final da tarde desta terça-feira (16), em uma fazenda localizada às margens da BR-364 sentido Jaci-Paraná. Trata-se de Paulo César Sampaio Gonçalves, 20 anos, que foi flagrado, no último sábado (13), na cama com a esposa de um presidiário, no Orgulho do Madeira. RELEMBRE O CASO AQUI.

Publicidade

A gravação do flagrante foi jogada nas redes sociais e o fato se tornou notório em todo o estado, chamando a atenção das autoridades. A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) deu início às investigações e conversou com a mulher que estava na cama com Paulo César. Ela se jogou do apartamento localizado no 4º andar para escapar de ser morta. Em consequência da queda, sofreu fraturas nos braços, perna e bacia.

Após ser socorrida pelo Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, precisou ser transferida para outro hospital para ser submetida a cirurgias. Paulo César foi submetido ao Tribunal do Crime tendo em vista o marido da mulher com quem ele estava na cama ser membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Informações são de que Paulo César passou o domingo sendo torturado e, posteriormente, foi levado de carro para a área de mata onde foi colocado de joelhos e executado com um tiro na cabeça. Com as investigações dos policiais civis, o corpo foi encontrado já com início de putrefação.  

Publicidade

Agora os trabalhos policiais estão focados em identificar quem são os homens que participaram direta e indiretamente na morte de Paulo César. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

4 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.