sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de tentativa de homicídio em Ariquemes-RO.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Ariquemes com apoio da Delegacia Regional, deflagrou na manhã desta segunda-feira (15) a operação “South Zone” em combate aos crimes de homicídio(tentado) e tráfico de drogas, aproximadamente vinte e cinco policiais cumpriram 3 mandados de busca e apreensão e mandado de prisão preventiva de J.M.V.N e T.R.P.

Publicidade


Resposta à sociedade: A operação busca elucidar a tentativa de homicídio ocorrido no dia 13/01/2021, no bairro Zona Sul em Ariquemes. Na ocasião, a vítima estava em sua residência, quando o rival chegou e deu dois disparos em sua direção, não acertando o alvo. O motivo da tentativa de homicídio seria a disputa pelo tráfico de drogas na região. A Polícia Militar foi chamada ao local e realizou diligências, mas não logrou êxito em prender o criminosoO delegado Ricardo Sousa Rodrigues, titular da Homicídios de Ariquemes-RO, presidiu as investigações, identificou os suspeitos e esclareceu o fato. A autoridade policial representou pelos mandados judiciais e a justiça deferiu os pedidos.

Na manhã de hoje, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da Delegacia de Homicídios de Ariquemes cumpriram os mandados e prenderam os autores do crime. J.M.V.N e T.R.P. foram indiciados e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da justiça.


Publicidade

O delegado Rodrigo Camargo, titular da Regional e do Denarc de Ariquemes, esclareceu que o nome da operação “South Zone” faz referência a resposta enérgica do estado ao aumento de crimes na Zona Sul de Ariquemes-RO. “Esta operação é um contragolpe nas associações criminosas e deixa claro que a Polícia Civil cumprirá sua missão na busca da ordem e a paz social.” Afirmou o delegado.

Fonte: Polícia Civil

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.