terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Mãe procura pelo filho que foi flagrado na cama com mulher de presidiário no Orgulho do Madeira

Porto Velho, RO – Familiares e amigos de Paulo Cesar, conhecido como “PC” estão desesperados a sua procura. A mãe do rapaz chegou a divulgar um vídeo afirmando saber que o filho estava morto, porém, não sabia onde estava o corpo.

Publicidade


Após tomar conhecimento de que o filho havia sido flagrado com a mulher de um membro de facção do Orgulho do Madeira, a mãe de Paulo Cesar gravou vídeo e divulgou nas redes sociais no intuito de que alguém informasse onde estava seu filho. “Eu perdi o meu filho, o meu filho Paulo Cesar e eu não sei aonde eu vou achar ele. Ele tá morto, mas eu não sei como encontrar o corpo dele e nem aonde, a única certeza que eu tenho é que meu filho tá morto, tiraram meu filho de mim”.


Publicidade

Recentemente, começou a circular nas redes sociais o vídeo em que dois homens chegam em determinado apartamento no Condomínio Orgulho do Madeira, no Bairro Socialista, e encontram Paulo Cesar na cama, sem roupa, com uma mulher que seria casada com um presidiário, integrante da facção.


Um dos homens disse: “Mulher do irmão nosso na safadeza aqui oh. Ninguém fecha nessas paradas aí não, entendeu? Não é a (mulher) que tá aí não, né? Tá ligado que ela é mulher do (presidiário) né mano? Se for tá ligado que tá no B.O né?”.


As suspeitas indicam que após a gravação do vídeo, Paulo Cesar foi executado.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.