quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Portão de residência é metralhado em Vilhena; ex-namorado inconformado é o principal suspeito

Por volta das 20:00h de sexta-feira, 12, bandidos armados metralharam o portão de uma residência localizada na rua 821, no bairro Alto Alegre, em Vilhena. Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a moradora estava em casa na companhia da filha de 21 anos e do namorado da jovem, no momento em que ouviram a rajada de tiros que foi disparada contra o portão do imóvel.

Publicidade

Assustadas, as moradoras acionaram a Polícia Militar que, já no local, constatou através de testemunhas, que os autores dos disparos teriam sido dois homens que chegaram e fugiram do local em uma motocicleta CG Titan de cor preta, fazendo uso de um capacete modelo San Marino e outro modelo Cross. Após efetuarem os disparos contra o portão, exatamente no local da fechadura, como se quisessem estourar a tranca, os suspeitos fugiram sentido a BR-364.

Publicidade


Ainda segundo as informações, apesar de não haver provas concretas, as vítimas acreditam que os disparos possam ter sido praticados pelo ex-namorado da jovem, que nunca aceitou o término da relação e que teria dito a ela que se não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.


Ao todo foram recolhidas a alguns metros do local mais de 12 cápsulas que ficaram espalhadas pelo canteiro da via. Ninguém ficou ferido na ação.

Fonte: Folha do Sul Online

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.