sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

COVID – 19 – Rondônia registra 419 novos casos e cinco óbitos nas últimas 24h; curados são 110.940

Rondônia, RO – O Governo do Estado de Rondônia informou, através da edição 324 do Boletim Diário Sobre o Coronavírus, os números registrados no estado até o momento. Nas últimas 24h, 419 pessoas foram infectadas e cinco morreram no Estado de Rondônia. O número de infectados é de 131.172, sendo 50.316 somente em Porto Velho. As pessoas curadas do vírus somam 110.940, já o número de mortos chegou a 2.346 em todo o estado.

Publicidade

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Publicidade

Hoje (7) foram registrados 5 óbitos por Covid-19 em Rondônia, um homem de 34 anos em Porto Velho, um homem de 57 anos em Buritis, uma mulher de 82 anos em Monte Negro, um homem de 74 anos em Nova Mamoré e uma mulher de 88 anos em Presidente Médici.

Após investigação epidemiológica foi constatado que um óbito registrado no município de Ariquemes pertence a Jaru, e o mesmo foi remanejado.

Também foi constatado após investigação epidemiológica, duplicidade de notificação de quatro duplicados em Mirante da Serra e um em Alta Floresta d´Oeste.

A Agevisa reforça ainda que os dados são analisados diariamente pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), que acompanha também a investigação epidemiológica feita pelas equipes de Saúde nos municípios, para checagem de dados.

Fonte: Lente Nervosa – com informações da Sesau e Agevisa

 

 

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.