Porto Velho, RO – Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão na noite desta quarta-feira (03) enquanto era mantido refém por três criminosos. A vítima foi feita refém enquanto os suspeitos cometeram assalto na zona leste da capital.
Conforme informações, o motorista recebeu solicitação de chamada no Condomínio Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista. No local, três homens embarcaram no veículo e o destino era o Bairro Marcos Freire, porém, os indivíduos sacaram arma de fogo e mantendo o motorista refém cometeram um assalto, roubando o aparelho celular e dinheiro de uma vítima na rua. O motorista conseguiu informar aos colegas de trabalho sobre o que estava acontecendo e, rapidamente, dezenas de motoristas foram atrás da vítima.
Uma guarnição da Polícia Militar localizou o veículo em fuga já no Bairro Socialista e deu ordem de parada, mas o motorista, sendo ameaçado pelos criminosos, não pôde parar. Um dos assaltantes atirou contra a guarnição da PM, que revidou o tiro. Os suspeitos abandonaram o veículo em uma das ruas do condomínio e fugiram a pé. Várias buscas foram feitas, mas nenhum suspeito localizado. O motorista não sofreu ferimentos.
Fonte: Lente Nervosa
Uma resposta
Jesus… quando isso vai acabar?