Rondônia

Bandido morre ao trocar tiros com policial militar em Cacoal; bombeiro foi baleado na barriga – VEJA O VÍDEO

quarta-feira, 27/01/2021 - 21:17

Cacoal, RO – Um assaltante foi baleado e morto nesta quarta-feira (27) ao trocar tiros com um policial militar. O comparsa do criminoso foi preso sem ferimentos e um bombeiro militar acabou sendo baleado na barriga.

Conforme informações repassadas pelo Major da Polícia Militar de Cacoal, Antônio Matos, dois suspeitos saíram de Ji-Paraná e foram para Cacoal cometer crimes. Na cidade, eles roubaram joias e um automóvel modelo HB20 de cor branca. Na fuga, de volta para Ji-Paraná, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, batendo na traseira de uma carreta que estava estacionada.

Um bombeiro e um policial militar que passavam pelo local foram prestar socorro aos ocupantes do veículo sem saber que eram assaltantes. De repente um dos indivíduos que está dentro do carro saca arma de fogo e efetua disparos contra o policial e contra o bombeiro. Na troca de tiros o criminoso é baleado e morre antes mesmo de receber socorro médico. O bombeiro foi baleado na barriga pelo assaltante e encaminhado ao hospital. Ele não corre risco de morte. O policial militar não se feriu.

O outro assaltante foi preso e encaminhado para a delegacia.

Fonte: Lente Nervosa

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email