terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Adolescente é executado com quase 10 tiros na zona leste da capital

Porto Velho, RO – O jovem identificado como Douglas Natanael da Silva, 17 anos, foi executado com oito tiros no início da noite desta quinta-feira (21), dentro de um comércio localizado na Rua Urucum, Loteamento Parque Amazônia, Bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital.

Publicidade


O adolescente chegou até o comércio para comprar pão e na frente do estabelecimento foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma bicicleta de arma em punho. Os desconhecidos efetuaram vários tiros contra Douglas, que ainda correu para dentro do comércio, mas foi seguido e atingido com mais tiros. Após os disparos a dupla empreendeu fuga.


Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, aguardando a Polícia Civil para que fossem realizados os serviços de perícia e posterior remoção. Finalizados os trabalhos periciais foi constatado que Douglas havia sido atingido por oito tiros em diversas partes do corpo. Testemunhas informaram que o rapaz estava envolvido no mundo do crime e que seu pai, visando o proteger, lhe levou para o sítio, mas o adolescente acabou voltando para a capital.


Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e apuraram informações para dar início às investigações visando identificar os autores desta execução. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.