terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Criminosos fazem família refém por quase oito horas e fogem levando dois veículos

Porto Velho, RO – Uma família passou por momentos de tensão da noite da última terça-feira (12) até a madrugada desta quarta (13), em uma residência localizada na Rua Rui Barbosa, Bairro Planalto, zona leste da capital. Os criminosos roubaram dois veículos dos moradores, além de diversos produtos da casa.

Publicidade

Conforme apurou a reportagem, o morador estava chegando em casa por volta das 21h desta terça (12) e quando sua esposa abriu o portão para a entrada do veículo, o casal foi abordado pelos indivíduos que anunciaram o roubo, os levaram para dentro da residência. Uma terceira pessoa da família estava na casa e também foi rendida. A família não soube precisar o número correto de integrantes do bando.


Os criminosos amarraram as três vítimas e começaram a juntar objetos pessoais, tais como joias, celulares, roupas, eletrônicos, dentre outros produtos, os colocando na carroceria da caminhonete S10 e dentro de um Ford Ka de cor preta, ambos veículos pertencentes aos moradores da casa. Durante todo o tempo as vítimas sofreram pressões psicológicas e o morador foi agredido com coronhadas na cabeça.

Publicidade


Após várias horas de terror, alguns dos assaltantes foram embora levando a caminhonete S10 e o Ford Ka, enquanto outros permaneceram na casa cuidando para que as vítimas não se desamarrassem e acionassem a polícia. Já por volta das 5h da madrugada desta quarta (13), os criminosos que estavam na casa também foram embora. As vítimas conseguiram se desamarrar e ligaram para a polícia. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi preso.


OS veículos roubados são uma caminhonete S10 modelo 2015 de cor branca e placas OHO 2136 e um Ford Ka modelo 2020 de cor preta e placas OHN 8J42. Quem tiver informações sobre os veículos, favor entrar em contato através do telefone 99258 6864.


Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.