domingo, 21 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Policial Rodoviário Federal é executado com tiros na cabeça, em Recife

Recife, PE – Eduardo Souza Lima Júnior, 37 anos, agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi executado a tiros na madrugada deste domingo (10), no Bairro Alto do Mandu, zona norte da capital pernambucana. Outras duas pessoas foram baleadas, mas sobreviveram.

Publicidade


A Polícia Civil informou que o policial estava em um bar na Avenida Norte e se desentendeu com dois homens que, por motivos não informados, foram expulsos do bar. Houve discussão e o policial preferiu sair do local. Ele foi à uma hamburgueria, que fica na mesma avenida do bar, e momentos depois dois homens se aproximaram e o que estava na garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo. Eduardo foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu na hora.

Publicidade

O dono da lanchonete foi atingido com um tiro na barriga e outro na perna. Socorrido ao Hospital da Restauração, no Bairro do Derby, ele foi medicado e já recebeu alta. Uma mulher foi baleada de raspão e não necessitou de atendimento médico.

 

A PRF informou que o policial Eduardo ingressou na PRF em 2016 e atuava em Rondônia, mas havia sido transferido há poucos dias para atuar na sede da PRF em Recife, sua cidade natal. O policial era professor em um cursinho preparatório para concursos, músico e vocalista de uma banda de pagode em Porto Velho – RO. Eduardo deixa a esposa e uma filha.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.