Porto Velho, RO – Na noite desta sexta-feira (08), policiais militares realizaram as prisões de Adriano C., 32 anos, Josué B. L., 34 anos, José A. O. J., 39 anos e Jandir S. V., 31 anos, suspeitos de tentativa de furto no Hospital do Amor, localizado na BR-364.
Conforme informou um dos policiais, os vigilantes do hospital acionaram a Polícia Militar informando que vários homens invadiram a parte de trás do hospital e estavam tentando praticar furto. Rapidamente uma guarnição foi ao local, mas os suspeitos já haviam fugido em um veículo HB20S por uma estrada que sairia na Estrada da Penal. Devido a experiência dos militares os suspeitos foram localizados e não arriscaram empreender fuga.
Com os suspeitos os policiais apreenderam um alicate de corte grande, usado para cortar cadeados e correntes. O equipamento estava novo, o que leva a entender que o bando criminoso o adquiriu recentemente para a ação no Hospital do Amor. Aos pms os presos informaram que iriam tentar furtar fios de cobre que estavam em determinada parte do hospital, porém, a história não convenceu os militares.
Os quatro foram encaminhados para a central de flagrantes e ficaram a disposição da justiça.
Fonte: Lente Nervosa