terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Criminosos são presos após roubarem revólver de vigilante do Samu – VÍDEO

Porto Velho, RO – Policiais Militares do realizaram, na noite desta sexta-feira (01), a prisão de dois indivíduos que praticaram assalto ao vigilante plantonista na unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Avenida Pinheiro Machado, na capital.

Publicidade

O vigilante informou para os policiais que os suspeitos chegaram ao local em uma bicicleta, armados com um revólver calibre 38. Com arma em mãos, um dos suspeitos anunciou o roubo e exigiu que o vigilante entregasse a arma, colete balístico e aparelho celular. Após se apossarem dos objetos, os criminosos empreenderam fuga.

Os policiais militares foram informados sobre as características dos suspeitos e realizaram diversos patrulhamentos, localizando um dos suspeitos. Ele confessou participação no roubo e delatou seu comparsa, informando onde ele estaria. Os policiais foram ao local e prenderam o outro envolvido.

Publicidade

Os presos foram encaminhados para a central de flagrantes e ficarão a disposição da justiça. A arma e o colete balístico não foram recuperados.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.