quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Motociclista tem parte da perna decepada ao bater de frente com carro na Avenida Amazonas

Publicidade

Porto Velho, RO – Um motociclista ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (19) ao colidir frontalmente com um automóvel Fiat Palio, na Avenida Amazonas, Bairro Jardim Santana, zona leste da capital. A violência da colisão foi tão forte que o piloto teve parte da perna decepada.

Publicidade

As informações são de que o piloto transitava na Avenida Amazonas quando em dado momento colidiu com o automóvel, que seguia em sentido oposto. Devido ao forte impacto na colisão, a perna do motociclista foi decepada na altura da canela, ficando presa na lataria do carro. A vítima foi lançada para uma poça de água e posteriormente foi retirada por testemunhas. Um homem fez torniquete para estancar o sangramento da vítima.

Socorristas do Samu foram ao local realizaram os primeiros atendimentos ao ferido, lhe encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os socorristas recolheram o membro decepado e outra parte da perna do motociclista para levar ao hospital, visando a tentativa de reimplante por parte da equipe médica.

Foi realizado teste do etilômetro no motorista do carro e o resultado deu positivo para a ingestão de bebidas alcoólicas, porém, o teor alcoólico não alcançou 0,34 mg/l, que resultaria na prisão em flagrante. O motorista afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas na noite de ontem e que hoje pela manhã estaria indo para o trabalho quando aconteceu o acidente.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.