sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Adolescentes são apreendidos após picharem muros e praças incitando morte à PM’s, em Ji-Paraná


Moradores do Jardim Capelasso, em Ji-Paraná, acordaram nesta quarta-feira, dia 16, assustados com várias pichações em toda Praça Central do bairro e também nas paredes de comércios localizados ao redor do residencial. As palavras eram bastante fortes e incitavam até morte à PM’s.

Publicidade
Também haviam palavras fazendo apologia ao crime e mencionava que aquele território estava dominado pelo Comando Vermelho (CV).
Nesta quinta-feira, dia 17, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento naquela região com a finalidade de inibir este tipo de delito e acabaram localizando os dois autores das pichações. Eles foram identificados como sendo dois adolescentes, um de 13 anos de idade e o outro de 17 anos.
Segundo os menores, um apenado, bem conhecido no meio policial, pagou a importância de R$ 50 reais para o “trabalho”. Depois, os adolescentes levaram os PM’s até o local onde esconderam as latas vazias de spray que foram usadas. Com um dos adolescentes, os militares localizaram dois papelotes de Maconha.
Além do crime Ambiental, os adolescentes poderão responder ainda por Incitação ao Crime, Apologia ao Crime e Danos ao Patrimônio.

Fonte: Comando190

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.