Rondônia

Adolescentes são apreendidos após picharem muros e praças incitando morte à PM’s, em Ji-Paraná

sábado, 19/12/2020 - 01:19


Moradores do Jardim Capelasso, em Ji-Paraná, acordaram nesta quarta-feira, dia 16, assustados com várias pichações em toda Praça Central do bairro e também nas paredes de comércios localizados ao redor do residencial. As palavras eram bastante fortes e incitavam até morte à PM’s.

Também haviam palavras fazendo apologia ao crime e mencionava que aquele território estava dominado pelo Comando Vermelho (CV).
Nesta quinta-feira, dia 17, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento naquela região com a finalidade de inibir este tipo de delito e acabaram localizando os dois autores das pichações. Eles foram identificados como sendo dois adolescentes, um de 13 anos de idade e o outro de 17 anos.
Segundo os menores, um apenado, bem conhecido no meio policial, pagou a importância de R$ 50 reais para o “trabalho”. Depois, os adolescentes levaram os PM’s até o local onde esconderam as latas vazias de spray que foram usadas. Com um dos adolescentes, os militares localizaram dois papelotes de Maconha.
Além do crime Ambiental, os adolescentes poderão responder ainda por Incitação ao Crime, Apologia ao Crime e Danos ao Patrimônio.

Fonte: Comando190

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email