Rondônia

Cães são mortos após ataque de abelhas na zona sul de Porto Velho

sexta-feira, 18/12/2020 - 22:17
Porto Velho, RO – Na última quarta-feira (16), dois cachorros foram mortos durante ataques de abelhas. O fato aconteceu em duas residências, no Bairro Conceição, zona sul da capital. 


Conforme informou a testemunha, o vizinho de seu filho criava milhares de abelhas de forma irregular, dentro de uma caia d´água, na Rua Madressilva. Por motivo inexplicado, as abelhas conseguiram sair e invadiram diversas residências. Em uma casa na Rua Madagascar, as abelhas atacaram dois cães da raça pitbull. Os animais foram socorridos ao veterinário, porém, devido às centenas de ferroadas, não resistiu e morreu. O outro pitbull ficou internado em situação delicada, inclusive com hemorragia. Um dos cães que estava na casa onde as abelhas eram criadas, também morreu após ser atacado pelas abelhas.
 


A mulher falou ainda que na casa onde os pitbulls foram atacados moram suas duas netas, de três e cinco anos, que por sorte estavam na casa de uma vizinha no momento do ataque das abelhas. “Minhas netas poderiam ter morrido e ninguém fala nada”, comentou a testemunha. 


A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, porém, conforme informou a mulher, os policiais disseram que não poderiam fazer nada. Apicultores foram até a casa para recolher as abelhas que estavam na caixa d´água.

Fonte: Lente Nervosa

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email