segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Vítimas são sequestradas na saída de academia e abandonadas na Estrada da Penal; um suspeito foi preso

Porto Velho, RO – Leonardo F. A., 18 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (16) após participar de um assalto com sequestro no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Outros suspeitos conseguiram fugir. 

Publicidade
As vítimas, sendo um casal de namorados e um amigo, saíram da academia e estavam indo em direção ao carro quando foram abordadas por três homens, que anunciaram o roubo e obrigaram a todos entrarem no veículo modelo HB20. Os suspeitos seguiram para a Estrada da Penal e acabaram se perdendo na região dos condomínios, retornando para a estrada e seguindo rumo aos presídios. As vítimas foram abandonadas, sem sofrer agressões e sem estarem amarradas, próximo à um balneário. O trio de criminosos fugiu em alta velocidade e acabou estourando um dos pneus do veículo. 
Uma funcionária da academia foi informada por testemunhas sobre o ocorrido e acionou a Polícia Militar. O automóvel possui rastreador e rapidamente os policiais conseguiram as informações necessárias e entraram nem contato com a equipe de monitoramento. Simultaneamente a isso, as vítimas pediram ajuda para policiais penais em um dos presídios, também sendo repassado para a polícia. 
O automóvel foi encontrado em uma borracharia na Avenida Guaporé com Avenida José Vieira Caúla. Quando uma equipe da Sejus chegava na borracharia, os suspeitos empreenderam fuga. Com o apoio de policiais militares foram realizadas buscas e um dos suspeitos foi preso. Ele confessou participação no roubo e entregou um dos celulares das vítimas. 
Ele foi preso e encaminhado para a central de flagrantes. 
Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.