Porto Velho, RO – Sérgio Marques de Souza, 38 anos, foi morto a facadas nesta segunda-feira (02), em um local conhecido como “Sindicato da Cachaça”, localizado na Rua Humberto Florêncio com Rua Galdino Moreira, Bairro Cidade Nova, setor sul da capital.
Publicidade
Conforme apurado pela reportagem, Sérgio estava ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas e em dado momento iniciou-se discussão com outro homem, cuja identificação não foi informada. O desafeto usou uma faca tipo peixeira e esfaqueou Sérgio, que caiu na área do bar e ficou agonizando durante alguns minutos. O assassino empreendeu fuga.
A vítima morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico. Durante os trabalhos periciais foi possível constatar duas perfurações em Sérgio, sendo uma no pescoço e outra na nuca. Durante o assassinato a faca quebrou e a lâmina entortou devido a força empenhada pelo criminoso.
Sérgio era monitorado por tornozeleira eletrônica por ter sido acusado de cometer crime de violência doméstica. Atualmente o homem trabalhava como gari municipal. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuraram informações com familiares e testemunhas para darem inícios às investigações de mais este crime de homicídio.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade