Equipes da Polícia Militar prenderam no final da tarde desta sexta-feira (30) um homem de 38 anos sob a acusação de agredir a coronhadas um motorista de aplicativo de 31 anos. O acusado foi flagrado com um revólver municiado e uma arma de brinquedo.
O crime aconteceu na Avenida Alexandre Guimarães, próximo a Rua Salgado Filho, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO). O acusado teria abordado o motorista de aplicativo imagindo que ele seria um estelionatário que está aplicando golpes do envelope vazio por meio do site OLX.
Após ser agredido, o motorista provou por meio do aplicativo da empresa que ele apenas tinha sido chamado para ir buscar um aparelho celular que o amigo do acusado estaria vendendo e tinha negociado pela internet.
Os policiais prenderam o acusado, que afirmou ter cometido as agressões a coronhadas contra o motorista de aplicativo por acreditar que ele seria o golpista.
Os militares ainda tentaram localizar o autor dos golpes no OLX, que teria contratado o motorista de aplicativo para ir buscar o celular, mas sem sucesso.
Fonte: Rondoniaovivo
Publicidade