O suspeito identificado pelas iniciais [A. D. S.], de 50 anos, foi preso após assassinar sua esposa, identificada pelas iniciais [T. L. L.], de 48 anos, com golpes de facão, e esfaquear mais duas vizinhas, na noite de quinta-feira (29), na Rua Paraguaçu Paulista, bairro Parque Alvorada, em Juara (709 km da Capital). O motivo do crime, segundo a Polícia Civil, foi fútil, discussão de casal.
O suspeito partiu para cima de sua esposa, dentro da residência do casal. Em seguida, saiu com um facão sujo de sangue nas mãos, no qual atacou suas vizinhas que estavam na porta, identificada pelas iniciais [N. R. S.], de 54 anos, e sua filha identificada pelas iniciais [A. R. S.], de 22 anos. Os moradores da rua acionaram a polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou mãe e filha para o Hospital Municipal.
Os policiais civis chegaram no local e encontraram o homem esperando, ele não resistiu e nem demonstrou nenhuma reação durante a prisão. Os vizinhos informaram para polícia que recentemente o suspeito perdeu o pai e, ficou perturbado. Ele faz uso de medicação para depressão.
Fonte: Repórter MT
Publicidade