Rondônia

Criminoso é morto enquanto enforcava vítima durante assalto em residência no Bairro Nova Porto Velho – VÍDEO

domingo, 25/10/2020 - 18:51
Porto Velho, RO – Leonardo Seixas Mendes da Silva, 22 anos, morreu na noite deste sábado (24) durante tentativa de assalto em uma residência localizada na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Porto Velho. Outro suspeito envolvido no assalto conseguiu fugir.
As informações são de que dois criminosos invadiram a residência e anunciaram o assalto. Um deles já chegou perguntando “cadê o dinheiro do gado”. Uma das vítimas teria realizado a venda de alguns bois e os assaltantes tomaram conhecimento que a mulher possivelmente estava com o dinheiro em casa. Quando Leonardo começou a enforcar a vítima na tentativa de que ela falasse onde estava o dinheiro, um policial militar que faz parte da família sacou arma de fogo e deu ordem de parada aos assaltantes. 
Leonardo puxou uma pistola de brinquedo e apontou para o policial, que efetuou um disparo o acertando no tórax. O outro criminoso empreendeu fuga. Várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência e realizaram buscas, mas não encontraram o outro assaltante. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o baleado, porém, Leonardo já estava morto. 


Fonte: Lente Nervosa
Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email