De acordo com informações no último domingo 04 de setembro, quatro indivíduos armados invadiram a sede de uma fazenda, ameaçaram o caseiro de morte e deram o prazo de dois dias para retirar as benfeitorias do local.
Publicidade
Após a denúncia da invasão a polícia militar foi acionada e na propriedade prenderam Riquelme Fernandes de Souza de posse de uma espingarda calibre 36 fazendo a “segurança” do local. Após buscas os policiais localizaram Marenilson da Silva vulgo “Tadeu” considerado o chefe do bando criminoso que ocupa terras e organiza invasões na região.
Marenilson foi preso em um barraco próximo a sede da fazenda e com ele uma mulher identificada como Ismênia Sorã. No local os policiais encontraram várias munições de diversos calibres e uma caminhonete Ford ranger de cor preta que era utilizada para fazer rondas na área invadida.
No momento da abordagem na propriedade rural, dois indivíduos conseguiram fugir. Ainda segundo informações o chefe do bando já cumpriu pena por homicídio e tráfico de drogas.
Diante da situação os envolvidos receberão voz de prisão e conduzidos até a UNISP de Ouro Preto do Oeste.
Fonte: Comando190
Publicidade