terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Três pessoas são presas acusadas de invadirem uma fazenda em Mirante da Serra

De acordo com informações no último domingo 04 de setembro, quatro indivíduos armados invadiram a sede de uma fazenda, ameaçaram o caseiro de morte e deram o prazo de dois dias para retirar as benfeitorias do local.

Publicidade
Após a denúncia da invasão a polícia militar foi acionada e na propriedade prenderam Riquelme Fernandes de Souza de posse de uma espingarda calibre 36 fazendo a “segurança” do local. Após buscas os policiais localizaram Marenilson da Silva vulgo “Tadeu” considerado o chefe do bando criminoso que ocupa terras e organiza invasões na região.
Marenilson foi preso em um barraco próximo a sede da fazenda e com ele uma mulher identificada como Ismênia Sorã. No local os policiais encontraram várias munições de diversos calibres e uma caminhonete Ford ranger de cor preta que era utilizada para fazer rondas na área invadida.
No momento da abordagem na propriedade rural, dois indivíduos conseguiram fugir. Ainda segundo informações o chefe do bando já cumpriu pena por homicídio e tráfico de drogas.
Diante da situação os envolvidos receberão voz de prisão e conduzidos até a UNISP de Ouro Preto do Oeste.

Fonte: Comando190
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.