sábado, 27 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Tenente atingido por tiro de fuzil em Mutum-Paraná passa por nova cirurgia

Após passar por cirurgia, o tenente da Polícia Militar, Fredson Amorim Ferraz, que sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na noite do último sábado (3), durante um confronto com invasores em uma fazenda, localizada na BR-364, a cerca de 30 quilômetros após o distrito de Nova Mutum-Paraná, na Capital, continua internado no Hospital João Paulo II.

Publicidade
A assessoria do hospital informou que o tenente precisou passar por outro procedimento cirúrgico na última terça-feira (6), mas está se recuperando. Uma nova avaliação médica será feita no final desta tarde para verificar a evolução do quadro clínico do paciente.
Segundo a Polícia Militar, o tenente foi alvejado com um tiro de fuzil.
O crime aconteceu no momento em que o tenente Ferras juntamente com outras equipes se deslocou para a fazenda para apurar a morte do tenente José Figueiredo Sobrinho, assassinado com vários tiros.
Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros em uma emboscada. Foi durante o confronto que Ferras foi alvejado com um disparo no abdômen. Na troca de tiros, o sargento Márcio Rodrigues da Silva foi baleado e morto.
O sargento Vaz e o cabo Pisa, ambos componentes da Força Tática do 5º Batalhão, foram alvejados respectivamente na mão, e de raspão na cabeça. Eles foram atendidos em um posto de saúde em Jaci-Paraná e passam bem.
Investigações
Na manhã do último domingo (4), policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, iniciaram as investigações para identificar e prender os autores dos assassinatos e tentativas de homicídio.
Várias testemunhas, familiares e policiais militares vítimas da emboscada já foram ouvidos pela delegada Leisaloma Carvalho.


Fonte: Rondoniagora
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.