quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

VEJA O VÍDEO – Motociclista grita de dor ao sofrer fraturas expostas em forte colisão com caminhonete no Bairro Embratel

Porto Velho, RO – O gravíssimo acidente de trânsito ocorreu na noite desta segunda-feira (05) na Avenida Tiradentes próximo à Avenida Rio Madeira, no Bairro Embratel. A falta de atenção do condutor de uma caminhonete modelo Hilux foi um dos motivos causadores do acidente.

Publicidade
O motociclista pilotava a motocicleta Suzuki GSXR 750cc pela Avenida Tiradentes quando foi surpreendido pelo condutor da caminhonete Hilux que saiu do estacionamento de uma panificadora e entrou de forma repentina na via. Devido a velocidade em que o motociclista pilotava, não foi possível evitar a colisão. Com o forte impacto, o piloto foi projetado para o outro lado da avenida. Ele sofreu fratura exposta na perna e braço. A motocicleta ficou completamente destruída. 
Uma equipe do Samu foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao piloto com apoio de militares do Corpo de Bombeiros. O rapaz gritava devido as fortes dores. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Policiais do Batalhão de Trânsito registraram a ocorrência. 


Fonte: Lente Nervosa 
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.