terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

URGENTE – Policiais militares montam barreira na BR-364 em busca de armas de grosso calibre – VÍDEO

Porto Velho, RO – Na tarde desta segunda-feira (05), dezenas de policiais militares realizaram barreira na BR-364 com Estrada do Areia Branca, zona sul da capital, com o intuito de localizar armas de grosso calibre. Ainda não há informações sobre quais armamentos estariam sendo transportados para a capital rondoniense. 

Publicidade
A denúncia informada para a Polícia Militar é de que um automóvel pick-up de cor branca, modelo Saveiro ou Strada, saiu da região de Nova Mutum e estaria se deslocando para Porto Velho levando várias armas de grosso calibre. Vários veículos foram abordados, porém, até o fechamento desta matéria nenhum armamento havia sido localizado durante as fiscalizações dos militares. 
No último final de semana, dois policiais (Tenente Figueiredo e Sargento Rodrigues) foram assassinados em uma fazenda localizada após aproximadamente 20km após Nova Mutum. Outros três policiais foram baleados, dois deles de raspão e o terceiro atingido com um tiro no tórax. Nas redes sociais, a população se revoltou contra o Governo de Rondônia que montou operação apenas para o resgate dos corpos dos militares, não se importando em realizar as prisões dos assassinos, que possivelmente sejam sem terras que agem invadindo propriedades rurais na região.
Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.