terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Suspeitos são presos momentos antes de assaltarem cliente de banco no centro da capital

Porto Velho, RO – Policiais Civis do Serviço Velado de Investigação e Captura (Sevic) realizaram a prisão de dois homens na tarde desta segunda-feira (05) na Rua Dom Pedro II com Rua José Bonifácio, centro de Porto Velho. Com os suspeitos foi localizado um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Publicidade
Os policiais receberam informações sobre dois homens que possivelmente iriam cometer o assalto conhecido como “saidinha de banco” a um cliente do Banco do Brasil. Os agentes agiram rápido e conseguiram deter os suspeitos nas proximidades do banco. Com eles os policiais encontraram uma motocicleta com adulteração, um automóvel com adesivos de transporte por aplicativo, além de um revólver municiado. 
Conforme informações dos policiais, um dos suspeitos entra na agência se passando por cliente, mas na verdade fica observando a movimentação de clientes que sacam considerável valor, seja na boca do caixa, ou nos caixas eletrônicos. Após identificar a vítima, o criminoso se comunica por celular com o comparsa que aguarda do lado de fora para que seja feito o assalto. Em alguns casos os criminosos seguem a vítima até o trabalho ou residência para cometer o roubo. A tática de usar dois veículos é para tentar despistar a polícia, afinal, os criminosos cometem o roubo usando um veículo, mas fogem em outro. 
Os suspeitos foram presos e encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.