segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Família procura adolescente que desapareceu na terça-feira

A adolescente Fernanda da Silva do Nascimento, de 13 anos, está desaparecida desde o início da tarde de terça-feira (29), após sair de casa para pegar uma roupa na casa de uma amiga de igreja, no Bairro São Sebastião, em Porto Velho. A família procurou a Polícia e registrou uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (30).

Publicidade
Ao RONDONIAGORA, o pai da adolescente, Fernando Silva do Nascimento, relatou que saiu de casa para trabalhar juntamente com sua esposa e Fernanda teria ficado em casa com sua outra irmã. Cerca de 10 minutos depois dos pais saírem de casa, a adolescente disse para a irmã que iria na residência de uma amiga da igreja, conhecida da família, pegar uma roupa e não voltou mais para casa.
Ainda no período da tarde, um amigo do pai de Fernanda informou que teria visto a adolescente andando pelo bairro, nas proximidades do Colégio Maria Isaura. Essa foi à única informação que a família recebeu sobre Fernanda até o momento. A adolescente saiu de casa vestida com uma blusa vermelha e short verde. Ela não levou o aparelho celular.
O pai de Fernanda disse que a adolescente não tinha nenhum motivo para sair de casa. “Ela não tinha brigado com ninguém, estava tudo bem. É a primeira vez que ela sai de casa e não volta mais”, disse o pai.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Fernanda pode ser repassada através do 99345-5461, falar com a Greiciene, mãe da adolescente, 99944-9424, falar com Mauro ou 99219-5053, falar com a Carla.
Fonte: Rondoniagora

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.