segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Monitorado por tornozeleira é preso com farto material de falsificação

O monitorado por tornozeleira eletrônica José Ernandes V.M., 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (22) por policiais do Núcleo de Combate Às Defraudações de Porto Velho, após ser flagrado com vários documentos falsos, cartões de crédito de terceiros e uma arma de fogo. A prisão aconteceu na residência dele, localizada na Rua Raimunda Mercês, Bairro Agenor Martins de Carvalho, na Zona Leste da Capital. A ação contou com o apoio de policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).
Os policiais, coordenados pelo delegado Swami Otto, estavam investigando o homem há cerca de um mês e um mandado de busca na casa dele foi solicitado ao Judiciário.
Nesta manhã, os policiais foram até a residência de Ernandes e encontraram vários documentos falsos, cartões de créditos em nome de terceiros, fotos 3×4 de várias pessoas, máquina de fazer cartão, máquina para perfurar identidade, duas pulseiras eletrônicas rompidas e uma pistola. 40.
Ainda na casa, os investigadores apreenderam notebooks e vários computadores que serão periciados para ajudar nas investigações. Os policiais descobriram ainda que José Ernandes também usava documento falso.
A Polícia descobriu que o criminoso confeccionava documentos por encomenda.
Segundo a Polícia, José Ernandes está respondendo pelo crime de disparo de arma de fogo, por isso ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Fonte: Rondoniagora
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.