Porto Velho, RO – Hermes E. B. J., 20 anos, foi preso por policiais militares na noite deste domingo (02) após atropelar e matar um vendedor de picolés na BR-364 em frente ao Posto Carga Pesada. O motorista estava embriagado no momento do acidente e não possui carteira de habilitação.
Conforme apurado pela reportagem, Hermes seguia em alta velocidade pela rodovia sentido Candeias do Jamari e ultrapassou um automóvel, saltando pelo quebra-molas, atingindo em cheio o vendedor de picolés que estava atravessando a rodovia na faixa de pedestres. A vítima bateu fortemente a cabeça no para brisas do veículo e foi lançada por aproximadamente 40 metros de distância.
Com várias fraturas pelo corpo, o trabalhador morreu antes mesmo de receber socorro médico. Uma equipe do Samu foi ao local, mas apenas pôde constatar o óbito. O carrinho de picolés ficou completamente destruído e o motorista só parou o veículo a quase 100 metros do local do impacto.
Ele recebeu voz de prisão ainda no local e ao ser colocado dentro da viatura começou a chorar. O trabalhador não possuía documentos de identificação e nenhum familiar compareceu ao local para identifica-lo. Segundo informações de populares, a vítima não possui parentes em Porto Velho. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde ficará aguardando reconhecimento de algum familiar.
Uma resposta
Eu vi a hora do bafômetro 0,64 e o nome Julio. Estava na hora, em todo momento ele cobria o rosto com um toalha de cor marrom e estava sem camisa.