quinta-feira, 25 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Motorista morre e mulher fica ferida após carreta bater de frente com caminhonete

Publicidade
Uma batida de frente, entre uma carreta e uma caminhonete F-1000, deixou uma pessoa morta na tarde de quinta-feira (02), na BR-163, proximidades da comunidade Sexta Agrovila, em Peixoto de Azevedo (700 km da Capital). A vítima fatal foi identificada pelas iniciais F. A. P. S., de 52 anos, que conduzia a carreta.
O impacto da batida foi tão grande, que a carreta que transportava soja saiu da pista, pegou fogo e ficou completamente destruída. Um dos eixos do veículo de carga se desprendeu e ficou no meio da pista. O segundo veículo também teve perda total.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, e controlou as chamas no local. A pista ficou interditada por algumas horas, e foi liberada por volta das 21h de quinta-feira.
A esposa da vítima também estava no veículo, e acabou ferida. O casal foi socorrido por uma equipe médica e levado para o Hospital Regional da cidade, no entanto, o condutor da F-1000 não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher está internada, seu estado de saúde não foi informado. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves, e também foi levado para a unidade de saúde, mas não corre risco de vida.
O condutor é natural de Itaberaba (BA), e seu corpo será transladado para a cidade, onde ocorrerá seu funeral.

Fonte: A Notícia Mais
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.