terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Motorista invade canteiro central e tomba carreta após derrubar árvores no Trevo do Roque

Publicidade
Porto Velho, RO – Mais um carreteiro se envolveu em grave acidente no viaduto do antigo Trevo do Roque, na capital. O pesado veículo tombou após derrubar algumas árvores no canteiro central.
Conforme informações apuradas pela reportagem, o motorista seguia com a carreta pela Rua da Beira sentido Avenida Amazonas, quando na curva de entrada para a Avenida Jorge Teixeira (BR-319) perdeu o controle da direção veicular e invadiu o canteiro central, derrubando duas árvores e consequentemente tombado a carreta. O motorista sofreu leves escoriações no braço.
O veículo está carregado com centenas de fardos de arroz e alguns acabaram rasgando e a carga espalhada pelo canteiro central e outra pista da BR-319. Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Rodoviária Federal também foi solicitada para registro de ocorrência.

Insta salientar que este é o segundo caso de tombamento de carreta na região do Trevo do Roque apenas esta semana. CLIQUE AQUI E REVEJA O OUTRO CASO.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Uma resposta

  1. Ali ficou muito mau planejado aqueles viadutos e sem falar na velocidade que motoristas em geral entra naquele s de 3 e sem sinalização ali ainda estar com asfalto ruim e tem aquela areinha na Pista derrapa na hora mesmo e todo o tráfico de veículos cai na Jorge texeira a Rio de Janeiro fica com menos movimento é ainda tem a Alexandre que o retorno é lá na Raimundo cantuaria é quem vem da Rio de Janeiro sentido centro também retonarna na Raimundo aquele entroncamento ali ficou muito complicado é bem mal planejado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.