Rondônia

Ladrão derruba grávida ao tentar roubar celular, foge em bicicleta, mas acaba preso pela PM

quinta-feira, 14/05/2020 - 11:10

Após uma tentativa de roubo a uma senhora gestante ocorrida na noite desta quarta-feira (13) nas proximidades da rua Pará, esquina com a Marechal Rondon, no Setor 03, em Jaru, a Rádio Patrulha Alfa acionou as demais guarnições de serviço para dar apoio.
Todas as guarnições de serviço do dia se empenharam nas buscas ao indivíduo infrator. A guarnição Patrulha de Trânsito (Ptran) abordou um cidadão com as características que a vítima havia passado, sendo um senhor negro, magro, trajando camiseta azul e conduzindo uma bicicleta de cor roxa. Ao entrar em contato com a vítima, a mesma imediatamente reconheceu o homem como sendo o que teria tentado lhe assaltar.
A vítima relatou que estava na casa da sua sogra e que ao sair indo para sua casa, um homem, citando suas características, que estava na frente da casa vizinha, saiu e seguiu para o mesmo rumo que ela. Ao passar por ela montado numa bicicleta, tentou tomar seu aparelho celular, chegando a jogá-la no chão. Com o puxão que ele deu no intuito de tomar o celular, o aparelho caiu longe e o indivíduo, montado na bicicleta, fugiu, descendo sentido a avenida Florianópolis.
Ao ser questionado da tentativa do roubo, o infrator confessou ter tentado e que não tinha percebido que a senhora estava grávida. Diante da situação, foi dado voz de prisão ao infrator, que foi conduzido até à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, juntamente com a bicicleta utilizada na tentativa de roubo, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Questionada, a vítima informou que nada sofreu com a queda sofrida e que passa bem.

Fonte: A Notícia Mais
Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email