segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Fazendeiro vai procurar vaca e encontra cadáver humano próximo aos presídios da capital

Publicidade
Porto Velho, RO – O corpo de um homem cuja identificação ainda não foi revelada, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (14), em uma fazenda próxima aos presídios da capital. Foi necessário acionar militares do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo.
O proprietário da área informou a polícia que estava à procura de uma de suas vacas quando percebeu vários urubus sobrevoando determinada área e sentiu forte odor. Ao ir verificar acabou encontrando o cadáver de um homem caído de bruços dentro de um córrego. A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a perícia técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
Devido o corpo estar dentro da água, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para que fosse feito o resgate do cadáver. Durante a perícia verificou-se que possivelmente o pescoço da vítima estava quebrado. Não havia marcas de tiro ou outras perfurações pelo corpo. Quatro cápsulas de pistola 380 e .40 foram encontradas no local.
Uma mochila com roupas, dentre elas uma camiseta laranja comumente utilizada por apenados, também foi localizada próxima ao corpo. Após os trabalhos de praxe, o cadáver foi encaminhado ao IML.
Fonte: Lente Nervosa – foto ilustrativa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.