Rondônia

Motorista morre ao bater caminhonete contra traseira de carreta em rodovia

quarta-feira, 13/05/2020 - 11:04

Um motorista morreu em um acidente, na noite de terça-feira (12), no km 657 da BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).  Uma caminhonete Chevrolet S10 bateu na traseira de um caminhão MB 320.
Segundo a Concessionária Rota do Oeste, administradora do trecho, a caminhonete bateu no último vagão do caminhão. Devido à força do impacto, o condutor da S10 ficou preso às ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para fazer o desencarceramento do cadáver.
Já o caminhoneiro saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento médico. Ele informou que seguia sentido Sinop e ouviu um barulho, em seguida um carreteiro passou ao lado e informou da colisão.
A pista não foi interditada, apenas teve o fluxo de veículos bloqueados por uma hora para realização dos procedimentos feitos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e retirada dos veículos.
A polícia está apurando onde ele residia e sua profissão. A Politec vai enviar laudo à delegacia de Polícia Civil apontando as prováveis causas do acidente. A assessoria da concessionária informou que a pista ficou interditada por aproximadamente uma hora.
Fonte: Repórter MT
Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email