sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Motorista invade preferencial e causa acidente em cruzamento em Jaru

Um acidente registrado na manhã desta terça-feira (12) envolvendo um veículo Fiat Palio e uma pick up Volkswagen Saveiro, ocorrido no cruzamento das avenidas Dom Pedro I e Rio Banco, no Setor 05, em Jaru, resultou apenas em danos materiais.
Segundo informações, o senhor condutor do Palio seguia pela Dom Pedro I, sentido rio Mororó, quando teria convergido à esquerda na Rio Banco e ao tentar atravessar a outra via da avenida, não teria observado a aproximação do Saveiro, que seguia sentido BR-364, vindo haver uma colisão lateral. Felizmente não houve vítima, apenas avarias nos dois veículos.
Homens do Gerenciamento Municipal de Trânsito (Gemtran) controlaram o tráfego nas imediações até a chegada da Polícia Militar para a liberação dos veículos.
Segundo uma testemunha, que trabalha naquele cruzamento, uma placa de comunicado de obras do Município afixada no canteiro central da avenida Dom Pedro I atrapalha a visibilidade dos motoristas naquele cruzamento e outros acidentes já teriam acontecido no local por esse motivo.
Fonte: A notícia mais
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.