terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Camelôs protestam durante desocupação de praça na Avenida Sete de Setembro

Publicidade
Porto Velho, RO – O clima ficou tenso na manhã desta quinta-feira (07) quando servidores da Prefeitura Municipal foram até a Praça Jonatas Pedrosa, na Avenida Sete de Setembro, para cumprir decisão da retirada de dezenas de vendedores que estão atuando de forma ilegal no espaço público. A ação foi movida pelo Ministério Público e os trabalhadores já haviam sido notificados sobre a decisão.
Muitos dos trabalhadores atuavam no Shopping Popular, no Cai N´água, porém, devido a enchente histórica em 2014 precisaram deixar o local e sem ter para onde ir se instalaram na praça no coração da Avenida Sete de Setembro. Quando os servidores da prefeitura chegaram com maquinários para a retirada das barracas, alguns dos camelôs bloquearam a avenida com diversos materiais.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, incluindo o Canil, conversaram com os manifestantes e logo em seguida a via foi liberada. Um trator e caminhões caçamba iniciaram os trabalhos para retirada das estruturas. Os trabalhadores exigem que a prefeitura disponibilize novo local para que eles possam desempenhar suas atividades.
Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.