Rondônia

Acidente mata quatro pessoas da mesma família; crianças tinham cinco e 10 anos

segunda-feira, 04/05/2020 - 09:33 • Atualizado 10/05/2021 - 21:28
Quatro pessoas, sendo pai, mãe e dois filhos, morreram em um acidente na tarde deste domingo na MT-208, próximo a Alta Floresta. A colisão frontal entre uma Amarok preta e uma Sandero branco deixou a frente dos veículos completamente destruídas. A família que morreu seguia na Sandero. De acordo com as informações, o motorista da Amarok teria tentado ultrapassar uma carreta e acabou atingido o outro veículo.

As duas crianças, N. G. R. F., de 10 anos, e J. V. F., de 5 anos, foram socorridas ainda com vida e encaminhadas ao hospital, mas tiveram muitas fraturas e não resistiram. De acordo com o Corpo de Bombeiros, aparentemente as crianças viajavam sem cinto te segurança.


O motorista da Sandero, J. F., que era corretor de imóveis em Alta Floresta, foi retirado das ferragens com vida e ainda consciente, mas também morreu no hospital. E. A. F., que seguia no banco do passageiro, ficou presa às ferragens e morreu no local.

Quando os Bombeiros chegaram ao local do acidente, o motorista da Amarok não estava mais no local. Segundo informações, ele já teria sido levado para o hospital.

Fonte: Repórter MT
Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email