Rondônia

Vídeo mostra momento que Hilux passa sobre cabeça de motociclista; ASSISTA

quinta-feira, 30/04/2020 - 10:46

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento exato em que uma caminhonete Toyota Hilux passa por cima da cabeça de um motociclista na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Brasil, bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (239 km da Capital).

A vítima conduzia uma moto Honda/NXR160 quando o motorista da Hilux, nome não informado, tentou realizar um contorno provocando o grave acidente.
Nas imagens é possível ver que a caminhonete estava estacionada próxima a uma loja de pneus, quando o motorista deu partida e começou uma manobra à esquerda, para entrar na Rua Alziro Zarur. O condutor da motocicleta não teria percebido o veículo em movimento a tempo de parar, ou diminuir a velocidade, e bateu contra a lateral esquerda da caminhonete.
Após a queda da moto e o condutor ficar jogado na pista, a Hilux ainda passa por cima da cabeça do motociclista.
Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde deu entrada em estado grave após perder muito sangue e com diversas fraturas pelo corpo, no rosto, quadril e fêmur, além de lesão na região do pescoço e vários dentes quebrados.
O acidente só não foi fatal, segundo os socorristas, porque o motociclista estava de capacete que resistiu ao impacto da caminhonete passando por cima da cabeça da vítima sem quebrar, evitando o esmagamento do crânio. Apesar da gravidade, a vítima estava consciente e respondendo durante o socorro.
Não há informações sobre o atual estado de saúde do motociclista.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do acidente e por responsabilizar o culpado.


Fonte: Repórter MT
Leia mais sobre:

2 Comentários

  1. Ítalo disse:

    Legal é o noticiário parecer defender o dono da Hilux, que é claramente o culpado. Possívelmente uma pessoa rica. Êee Brasil…

  2. Unknown disse:

    O cara da hilux parou e até o final do vídeo ainda não tinha saído do carro para ver a merd@ que fez.
    Inútil.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email