domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

“ME AJUDEM” – Esposa de paciente com Coronavírus pede ajuda para cuidar da família doente

Publicidade
Porto Velho, RO – Foi divulgado na tarde deste domingo (26) o vídeo da esposa de um paciente confirmado com Coronavírus, em que a mulher pede ajuda das autoridades para que possa cuidar de sua família. O marido dela recebeu o exame que confirmou Coronavírus no último dia 22. RELEMBRE O CASO AQUI.

Conforme a denunciante informa, seu marido está com Coronavírus e ela, juntamente com seus filhos, estão com os mesmos sintomas, incluindo febre, dor de cabeça, vômitos, dentre outros. “Estou pedindo uma ajuda para a prefeitura de Porto Velho que me ajude, porque eu já não aguento mais cuidar de tanta pessoa com coronavírus”, desabafou a moça.
Em contato com o Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (Lacen), a mulher informou sobre o caso de seu marido e que os filhos também estavam com sintomas de Coronavírus. O atendente então informou que a mulher deveria isolar o filho colocando o colchão na área da residência. “Como vou isolar seis pessoas na minha casa ? Eu moro numa casa pequena”, pontuou.
Mesmo com o marido estando infectado com Coronavírus e sua esposa tendo o pedido de exame, ela ainda não conseguiu realizar o teste para saber se também está infectada. A mulher afirma que está correndo atrás, mas que onde chega é informada que acabaram os kits.
Outro problema por ela informado é sobre a falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Apenas uma máscara e uma touca estão sendo utilizadas pela esposa do doente. Por fim, a mulher afirma estar com o psicológico abalado e pede ajuda. “Não sou médica, sou uma pessoa normal. Não sou uma técnica de enfermagem… me ajudem, estou desesperada”, finalizou.

Veja o vídeo:

Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.